Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.🏭👷‍⠀



Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.🏭👷‍⠀


Colaboradora: Camila Ribeiro de Jesus.📋😎


Cargo: Supervisora da Qualidade.

📌Hobbie.⠀

No meu tempo vago, procuro estar com a minha família cuidando da nossa chácara, curtindo séries, filmes, quebra cabeças e etc.🎥🎬

📌Depoimento:⠀

A Cosmoquimica me proporcionou meu 1º emprego depois da graduação. Nesses 4 anos juntos, tive pessoas que me ensinaram, ajudaram e apostaram no meu crescimento. Agradeço a todos que contribuiram e fazem parte do meu dia a dia. E agradeço especialmente a equipe de qualidade.🙏🥰

Cosmoquimica Indústria e Comércio Ltda.🏭🧪⠀

WhatsApp Business - (11)4772-4900☎⠀

Central de Atendimento - (11)4772-4900☎⠀

Visite nosso site para saber mais – https://cosmoquimica.com.br⠀

#cosmoquimica⠀

#cosmolog

0 comentários: