Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.



Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.


Colaborador: Marcos Silvano.


Assistente Administrativo Cosmolog.



Hobbie.


Vamos lá... Gosto da natureza, aventura com as crianças, sou mais criança que meus filhos, soltamos pipa, andamos de carrinho de rolimã e etc.

Também passo boa parte do meu tempo fazendo artes com madeira e, como disse o Rei Davi:  Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor (Salmo 122:1), ou seja, também gosto de ir a igreja.

 


Depoimento:


Olha vou dizer... me sinto privilegiado em trabalhar na Cosmolog, pela oportunidade e reconhecimento que ganhei aqui, um lugar muito agradável, com pessoas simples e de um coração gigante. Aprendi muito, resumindo: sou muito Feliz !



Cosmoquimica Indústria e Comércio Ltda.


WhatsApp Business - (11)4772-4900


Central de Atendimento - (11)4772-4900


Visite nosso site para saber mais – https://cosmoquimica.com.br


#cosmoquimica

#cosmolog

0 comentários: