Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.⠀⠀



Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.⠀⠀


⠀⠀

Colaboradora: Ana Claudia Viviani.⠀⠀

⠀⠀

Assistente de Logistica - Cosmolog.


⠀⠀

Hobbie.⠀⠀

⠀⠀

Nas horas livres procuro me dedicar ao meu trabalho voluntário com os animais abandonados que inclui alimentação( ração / água )  nas ruas onde moro resgate, cuidados veterinários e adoção responsável é um trabalho que poucos valorizam e ajudam mas que ao mesmo tempo é gratificante são vidas e merecem Respeito se os colaboradores da Cosmoquímica tiver interesse em ajudar nesse meu trabalho será muito bem vindo sempre há um animal precisando de ajuda mas também gosto de assistir séries e ouvir música.


⠀⠀

⠀⠀

Depoimento:⠀⠀

⠀⠀

Agradeço a oportunidade de fazer parte dessa empresa ainda mais trabalhando com a Lanxess cliente esse que trabalho desde 2002 quando entrei na Columbia depois no Cenesp e agora aqui na Cosmolog me sinto em casa não tenho o que falar dos meus colegas de trabalho o pessoal da operação são extremamente profissionais e prezam prestar um bom serviço aos seus clientes como acredito que os demais áreas da empresa. Estou há 4 anos na Cosmolog e espero permanecer ainda por um bom tempo fazendo o meu melhor unindo forças para o crescimento da empresa e pessoal.







⠀⠀

⠀⠀

Cosmoquimica Indústria e Comércio Ltda.⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

WhatsApp Business - (11)4772-4900⠀⠀

⠀⠀⠀

Central de Atendimento - (11)4772-4900⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

Visite nosso site para saber mais – https://cosmoquimica.com.br⠀⠀

⠀⠀⠀

#cosmoquimica⠀⠀

#cosmolog

0 comentários: