Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.⠀



Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.⠀

Colaborador: Antonio Andrade (Toninho).⠀

Operacional - Cosmolog.⠀

Hobbie.⠀

Ficar com a minha família e ir à igreja junto com eles.

Fazer alguns trabalhos voluntários.

Fazer alguns trabalhos novos que não faz parte da minha rotina no dia a dia.

Depoimento:⠀

Eu sinto orgulho em fazer parate do grupo da cosmoquimica, e por isso sou grato primeiramente a deus por fazer parte desta equipe que juntos carregamos o sobre o nome (Cosmoquimica).


 Trabalho no operacional da Cosmo desde do ano 1994, e atualmente estou trabalhando no setor de armazenagem junto a equipe da Cosmolog.


 Sou grato a toda equipe da Cosmo por acreditar no nosso trabalho e ter me ajudado durante todo este tempo que estamos nesta jornada.


 Trabalhar no time da Cosmo para mim sempre foi muito bom. E hoje mais ainda, pois apesar de estamos vivendo em um mundo totalmente diferente por causa desta pandemia, vejo que este time tem se mostrado presente, e tem feito todo que se faz necessário para seguirmos com os nossos trabalhos normalmente.


  Sabemos que todo sucesso é fruto de grandes trabalhos formados por boas equipes, e por isso quero agradecer mais uma vez a todos os colaboradores da Cosmo que juntos formaram uma grande equipe que trabalham incansavelmente para atingir os seus objetivos.

⠀Um forte abraço e que Deus abençoe a todos!!!


Cosmoquimica Indústria e Comércio Ltda.⠀

⠀⠀

⠀⠀

WhatsApp Business - (11)4772-4900⠀

⠀⠀

Central de Atendimento - (11)4772-4900⠀

⠀⠀

⠀⠀

⠀⠀

Visite nosso site para saber mais – https://cosmoquimica.com.br⠀

⠀⠀

#cosmoquimica⠀

#cosmolog

0 comentários: