Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.



Para a Cosmo, gente, é a principal matéria prima.


Colaboradora: Neri.


Vendedora Interna - Cosmoquimica.



MINHA HISTÓRIA:


"Eu trabalho na Cosmoquimica desde o mês de junho/2004, como Vendedora Interna, na área Comercial.

No mês passado, eu completei 17 anos de empresa. Como o tempo passa muito rápido mesmo, num piscar de olhos...


Eu gosto de  trabalhar nessa função, porque a cada novo dia me deparo com surpresas e desafios.


Fazem dois anos que estou atuando com Vendedora Interna do Segmento Alimenticio, quando fui transferida tive um friozinho na barriga, eu estou conseguindo crescer este segmento, com otimismo, perseverança e dedicação.

 Sou agradecida à Cosmo por ter apostado na minha pessoa. Enfrentei mudanças que agregaram ao meu desenvolvimento e crescimento, profissional e pessoal.


Me sinto abraçada pela Família Cosmoquimica e retribuo todo carinho.


MEU HOBBY:


Neste período de pandemia, eu assisto series e filmes da NetFlix.


Na torcida que todos estejam vacinados, e que caia o números de mortos no Brasil. E que possamos abraçar uns aos outros.






Cosmoquimica Indústria e Comércio Ltda.

WhatsApp Business - (11)4772-4900

Central de Atendimento - (11)4772-4900

Visite nosso site para saber mais – https://cosmoquimica.com.br

#cosmoquimica

#cosmolog

0 comentários: